Procurar
Close this search box.
Eliana (Foto Instagram)

Eliana (Foto Instagram)

Televisão

Confira!

Eliana reflete sobre decisão de mudar de emissora: ‘Desejo de inovação’

Eliana fala sobre sua mudança do SBT para a Globo, destacando o desejo de inovação aos 50 anos e o valor da confiança do público.

Eliana decidiu refletir sobre sua transição do SBT para a Globo e revelou os motivos que a levaram a buscar novos desafios após anos de estabilidade no canal de Silvio Santos.

A apresentadora explicou, em entrevista à CARAS Brasil, que o marco de seus 50 anos de vida foi crucial para sua escolha. “Os 50 anos me trouxeram um desejo de inovação, mas se você for observar ao longo dos meus anos de carreira, de tudo que já vivi e todas as transições que eu me permiti fazer, faço um balanço de que eu gosto de inovar”, afirmou.

Eliana sobre mudanças na carreira

Além disso, Eliana destacou sua jornada profissional, desde o início como cantora, passando pela comunicação com o público infantil, até conquistar espaço aos domingos. “Eu acho que tenho isso no meu DNA, porque comecei cantando, fui para o público infantil e depois fui falar com a família brasileira aos domingos, em um ambiente predominantemente masculino. Depois de tantos anos no mesmo canal, resolvi aceitar o convite de ir para uma das maiores emissoras!”, compartilhou a loira.

Eliana também comentou sobre sua relação com a evolução das redes sociais e como isso impactou sua forma de se conectar com o público: “Quando as redes sociais começaram a ganhar forma e era algo novo para todo mundo, eu falei que iria entrar e ver no que iria dar. E foi bem positivo. Independentemente do veículo ou do formato, o mais importante é você ser você mesma, manter seus valores e essa capacidade de falar e ser ouvida. Isso pode estar em diferentes lugares ao mesmo tempo. O importante é manter aquilo que você construiu, que é a confiança do público: isso é meu maior tesouro”.

Sonia Abrão critica Globo

Eliana estreou na Globo com o especial Vem que Tem, voltado à Black Friday, mas sua performance gerou debate. A apresentadora Sonia Abrão, ao analisar a situação, questionou a estratégia da emissora: “Fiquei me perguntando: por que a Globo ainda vacila em dar um programa de auditório para Eliana aos domingos, antes do Caldeirão do Huck? Ela entrega tudo no palco, tem um domínio total em cena, um poder de comunicação genuíno e espontaneidade para dar e vender, a começar pela risada icônica! Acorda, Globo!!!!!!”, comentou.

plugins premium WordPress