Luan Santana, em entrevista ao programa Fofocalizando do SBT, revelou seus planos para 2025, incluindo reduzir drasticamente a agenda de shows. Prestes a se tornar pai de Serena, sua filha com Jade Magalhães, o cantor explicou que deseja priorizar sua família. “Cara, não quero fazer muito [show] não. Quero reduzir pra menos da metade. Quero fazer uns 60 shows, no máximo”, contou o sertanejo.
Menos trabalho, mais família
Com 17 anos de dedicação à carreira, Luan explicou que chegou o momento de desacelerar. “Eu trabalho muito há 17 anos, eu me entrego 100% à minha música, minha carreira, e de repente acendeu aquele alerta, e juntou com a gravidez da Jade… Acho que reduzir essa quantidade de trabalho vai ser muito importante para mim”, afirmou.
Ele também comentou sobre a tranquilidade inesperada da gravidez de Jade. “Eu achei que não fosse ser [tranquila], porque a Jade sempre foi uma pessoa muito enjoada para comer, sensível, o estômago meio fraco, toda hora vomitava, então eu pensava: ‘Quando ficar grávida vai dar trabalho’, e não foi”, disse, aliviado.
Serena chega em janeiro
Luan revelou que Serena, sua primeira filha, deve nascer no final de janeiro, com previsão para o dia 12. Ele afirmou que pretende estar presente em todos os momentos, inclusive no parto. “Ela vai nascer em São Paulo. Eu vou assistir o parto, não estou preparado, porque não tem como estar, é algo que nunca vivi”, compartilhou.
O cantor destacou a importância de sua presença nessa nova etapa. “Então, não tem como se preparar, mas eu não posso faltar. Eu quero estar lá em todos os momentos com ela”, concluiu.