Durante a edição do Fantástico deste último domingo (10), Vanessa Guimarães, afilhada de Agnaldo Rayol revelou detalhes dos momentos antes da morte do cantor. Ela revelou uma doença que o famoso sofria, mas que até então haviam mantido em sigilo da imprensa. Veja detalhes abaixo!
Acontece que em seus últimos momentos de vida, Agnaldo vinha sofrendo de Alzheimer. A doença interfere na comunicação entre as células cerebrais, chegando a causar perda de memória severa. Além disso, o cantor também passava por períodos de depressão.
Em entrevista a Renata Ceribelli, a afilhada do famoso revelou o diagnóstico: “Uma depressão bem forte e a gente começou a perceber uns primeiros sinais de memória nele. Foi diagnosticado com Alzheimer”, iniciou.
Logo em seguida, Vanessa Guimarães confidencia que esconderam a situação a respeito da saúde de Agnaldo Rayol. “Isso a gente nunca conversou com ninguém, a gente está falando aqui a primeira vez com vocês porque a gente quis de toda forma preserva-lo ao extremo”, contou. Veja detalhes na entrevista completa.