Nesta terça-feira, 29, a web foi agitada com a menção da cantora Marília Mendonça. A famosa, que faleceu tragicamente em um acidente de avião em 2021 aos 27 anos, teve seu nome associado a uma ação de Halloween de uma conhecida rede de fast-food.
O tumulto começou quando a rede de fast-food decidiu incluir o nome de Marília Mendonça em sua decoração de Halloween. Para isso, colocaram uma ‘lápide’ que homenageava a artista, fazendo referência também ao ícone pop falecido Michael Jackson. Essa escolha gerou revolta entre os fãs, que expressaram seu descontentamento nas redes sociais.
Ao se separar com a polêmica, a rede de fast-food se manifestou e explicou: “Esclarecemos que o incidente em questão foi um caso isolado, realizado por um de nossos franqueados, e que estamos tratando a situação com a máxima seriedade e atenção. Lamentamos profundamente que essa ação possa ter causado desconforto ou ofendido os fãs e admiradores”, escreveu.
Os fãs, por sua vez, não perdoaram a falta de respeito, deixando comentários revoltados: “Falta de respeito”, “Isso é inaceitável!” e “Brincadeira de mau gosto” foram alguns.