Vivendo a expectativa de sua nova mansão no Itanhangá, Rio de Janeiro, avaliada em R$ 11 milhões, Anitta tem acompanhado de perto o projeto de reforma, que segue em ritmo acelerado sob a supervisão dos arquitetos Carlos e Caio Carvalho. A cantora está determinada a ver tudo pronto antes do Natal, com a obra avançando a passos rápidos para cumprir o prazo.
Para os fãs, Carlos e Caio decidiram compartilhar uma visão dos bastidores e incluíram áudios divertidos enviados por Anitta ao longo do processo. Em um dos vídeos, Carlos comentou: “Como é fazer a casa da Anitta? Nesse vídeo, um pouquinho do que está sendo a delícia, prazer, caos e orgulho de fazer esse projeto! Até a entrega da casa, teremos a parte 2 desse vídeo!”
Nos áudios, Anitta explica algumas de suas ideias únicas para o projeto: “Baixei um aplicativo e meio que desenhei o que queria fazer na casa… Pode ser meio Marrocos. Pode ter cor, pode não ter cor, amor. Você pode pirar, pirar! Você pode fazer uma ‘piração’ que você tem vontade desde criança e que ninguém aceita. Quero que cada quarto seja uma surpresa. Entrar e falar ‘uau, olha esse’.”
Apesar do alto valor investido, Anitta mantém a preocupação com o orçamento e afirmou em outro áudio: “Quero que caiba no meu bolso, no bolso de alguém que ganha metade do que ganho, no de quem ganha 30% que eu ganho, entendeu?”
Em tom descontraído, Anitta deixou claro que seu objetivo é passar o Natal na nova casa e não está disposta a abrir mão disso: “Se chegar em dezembro, eu não passar o meu Natal dentro dessa casa aí… Vocês estão me falando de árvore de Natal. Quero que se foda árvore de Natal. Pego a árvore de Natal nas Casas Bahia. Derrubo uma árvore e monto sozinha. Se não tiver casa, não adianta ter árvore de Natal, então vamos focar no que tem que focar.”