Anitta voltou a surpreender seus fãs ao compartilhar detalhes de seu retiro espiritual em Varginha, Minas Gerais, realizado nesta sexta-feira (4) com a guru Max Tovar. Em suas redes sociais, a cantora escreveu: “Criando visões concretas de um prisma macrocósmico com um otimismo brilhante e ambição apropriada. Estar aberto do centro, redirecionado para o momento. É isso, amor, natureza irrestrita. Podemos mudar isso das bordas, podemos desafiar todas as nossas fronteiras.”
A artista enfatizou a relevância de compreender as mudanças constantes na vida. “Sempre há um novo líder, sempre há uma nova ordem. Nosso caminho está avançando e o caminho está sempre mudando. Estamos livres do que nos impede de realizar nosso destino. Livre de todas as velhas histórias que me contaram. Eu caminho pelo vale da minha própria sombra. Nós somos livres.”
Em busca de autoconhecimento
Anitta também expressou sua confiança em sua intuição, destacando que “A consciência é minha virtude”. Ela se mostrou grata pela oportunidade de explorar sua mente e confiar no processo de autoconhecimento: “Das vidas que vivi antes desta, nossa forma essencial de gnose. É uma forma simples de liberdade, é tão suave quanto a inalação”, começou.
“E a expiração está liberando toda a tensão que tenho sentido. Na superfície e abaixo de mim, estou me conectando ao meu espírito. E estou aqui agora, bem diante de você, presente neste momento. E o trabalho da nossa vida é honrar a beleza ao seu redor”, finalizou.
Max Tovar, o guru que acompanhou Anitta, é conhecido por suas consultas astrológicas e pela divulgação do conhecimento da Cosmologia Energética. A cantora foi apresentada a ele pela atriz e diretora Ludmila Dayer, e a busca por autoconhecimento a levou a ser uma das produtoras do filme Eu, idealizado por Ludmila e lançado em 2023, que incluiu partes filmadas em Varginha, onde a atriz passou por uma imersão terapêutica.