Um homem no Texas, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais após arrematar um violão autografado por Taylor Swift em um leilão por R$ 21 mil, apenas para destruí-lo. No vídeo que circulou, ele é visto se dirigindo ao palco com um martelo em mãos para receber o instrumento. Em seguida, começa a golpeá-lo repetidamente, enquanto o público presente o aplaude.
Esse leilão ocorreu durante o jantar anual da Ellis County WildGame, uma organização sem fins lucrativos dedicada a arrecadar fundos para a educação agrícola de jovens no Condado de Ellis, de acordo com informações do site da organização.
Enquanto isso, Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre o incidente e está ocupada com as últimas datas da sua turnê recordista, The Eras Tour, que termina em Vancouver, no Canadá, de 6 a 8 de dezembro.
Recentemente, a cantora também expressou publicamente seu apoio à democrata Kamala Harris na corrida presidencial dos Estados Unidos. Esse apoio resultou em um aumento significativo no registro de eleitores nas últimas semanas.
De acordo com a CNN, quase 500 mil pessoas visitaram o site de registro para votação a partir do link que Taylor compartilhou, em apenas 24 horas após sua publicação. O site costuma receber uma média de 30 mil visitantes por dia.