Bella Campos fez uma revelação surpreendente: se pudesse, preferiria não ter redes sociais. Para ela, a dependência de pegar o celular e acessar diretamente as contas de redes sociais é algo preocupante.
Durante sua participação no programa ‘Sábia Ignorância’, do GNT, apresentado por Gabriela Prioli, Bella discutiu o tema “quem é você nas redes sociais?” ao lado do advogado especializado em mundo digital Ronaldo Lemos. Em um momento de reflexão, a atriz destacou: “A internet é só um recorte de toda a minha vida. Isso é muito importante para a minha saúde mental”, disse ela.
Ela ainda acrescentou: “Quando acontece algo negativo ou positivo, tento lembrar que é apenas um recorte de todo o meu dia e da minha vida. Não me deixo mergulhar muito. Faço muitos exercícios para ficar o máximo de tempo possível sem internet. Às vezes, desligo o aplicativo e acesso apenas pelo computador”.
Bella também falou sobre como seria sua vida se não precisasse trabalhar com o meio digital: “Se eu tivesse nascido em outras condições e não precisasse trabalhar tanto com internet, eu com certeza não teria (redes sociais)”, revelou.
A artista confessou ter dificuldade em se relacionar e comentou que já foi muito criticada por seguir poucas pessoas em suas redes. Ela prefere acompanhar apenas seus ciclos mais próximos e hoje busca se conectar mais pessoalmente com quem ama.
“Faça um exercício de ficar sem celular. Eu também faço o exercício de estar mais próximo fisicamente das pessoas. Como trabalho com celular, tenho dificuldade de responder mensagens. Sinto falta de falar com minha família, minha mãe, minha avó. Prefiro que eles venham à minha casa ou que eu vá até eles. Procure ter comunidades de amigos: do boxe, para comentar um filme… Faço questão de não vender a vida perfeita na internet”, declarou Bella Campos.