Aos 28 anos, Priscilla, comemora a chance de se apresentar novamente no Rock in Rio nesta sexta-feira (20). A artista se tornou famosa como apresentadora em todo o Brasil, há alguns anos decidiu focar na carreira musical.
A cantora fará um show solo no Coke Studio, um espaço de um dos patrocinadores do festival de música. “A ideia do medley é que tenho a promessa de sempre homenagear a Beyoncé quando subir no palco, pela Beyoncé ser a pessoa que me inspirou e me fez querer me tornar uma performer. Desde pequena, assistia aos DVDs e costumo dizer que aprendi tudo que sei de música com ela, observando ela no palco. Então, se tivesse a oportunidade de subir no palco, iria homenagear a pessoa que mais me inspirou. Sempre que tenho a oportunidade, coloco alguma música dela no repertório, e dessa vez achei que iria ser uma combinação perfeita entre ‘Baby Boy’ e ‘Doce Veneno'”, disse ela, em entrevista à Quem.
Além disso, Priscilla falou sobre o público conhecer outro lado dela, nessa nova fase. “Sempre fui uma pessoa muito livre, sempre enxerguei minha arte de uma forma muito livre e sempre comuniquei isso para as pessoas. Agora, essa versão tem se tornado mais pública e acessível para as pessoas. Muitas das artistas que eu admiro tiveram também um começo na igreja, então acho que esse movimento é super normal e mais comum do que imaginam”, comenta.
Por fim, a artista pontuou. “A música é o meu objetivo, já tenho cumprido esse objetivo desde que nasci, e a minha ideia é continuar cumprindo esse objetivo pelo resto da vida, porque é o que amo fazer, é minha paixão, é minha ferramenta de me conectar comigo e com as pessoas. Na minha vida, não tem nada que me satisfaça mais do que a própria música”.