Virginia Fonseca, influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, revelou nesta terça-feira, 10, que contraiu uma virose após o nascimento de seu terceiro filho, José Leonardo, no último domingo, 8, em Goiânia. Dois dias após o parto, a empresária fez um desabafo em suas redes sociais, informando que está sendo medicada devido à doença.
“Galera, estou sumidinha aqui por motivos de: estou malzona. Peguei a virose das Marias”, explicou Virginia, enquanto compartilhava uma foto em que aparece recebendo medicação intravenosa. “Não peguei aqui [na maternidade], não, peguei antes”, ela esclareceu em um vídeo, falando sobre seu estado de saúde.
A influenciadora também comentou que os primeiros sintomas da virose surgiram ainda no domingo. “Galera, eu comecei a sentir os sintomas domingo. Então, provavelmente, domingo eu já estava com a virose, entendeu? Só que aí juntou tudo: pós-parto, virose…”, contou. Ela prometeu atualizar os seguidores sobre os “perrengues” que está enfrentando, acrescentando que está lidando com efeitos desconfortáveis: “cagando que nem pato…”, brincou.
Quando questionada sobre a saúde de seu recém-nascido, Virginia tranquilizou seus seguidores. “Com certeza [estamos tendo cuidado], gente. Pode deixar que o Zé Leonardo está ótimo e estamos tendo todos os cuidados com ele. A única que está ruim sou eu, mesmo. O Zé Leonardo segue pleno”, garantiu.
Mesmo com a felicidade do nascimento do bebê, a influenciadora também mencionou que está sofrendo com cólicas fortes após a cesárea. “É, galera, quem falou que o terceiro parto era mais de boa mentiu muito! As dores e cólicas que estou sentindo no útero são uma coisa… Na hora não consigo nem respirar de tanta dor. Estou mal. Está difícil”, desabafou Virginia.