Eduardo Costa, aos 45 anos, tem mostrado um visual mais esbelto. O cantor atribui a perda de peso às mudanças de hábitos que adotou, influenciado por sua esposa, a influenciadora de estilo de vida Mariana Polastreli.
“Mudei tudo! A minha esposa sempre foi muito dedicada à saúde e me mostrou o quanto isso é bom para o meu dia-a-dia. Sou de verdade um outra pessoa, mas leve e mais feliz”, afirma.
Além disso, com mais de 20 anos de carreira solo, Eduardo Costa ainda sente aquele friozinho na barriga antes de subir ao palco para cantar seus sucessos. O sertanejo coleciona memórias especiais dos shows que fez no Villa Country, em São Paulo, onde volta a se apresentar na próxima sexta-feira (13).
“É um tipo de palco que você realmente não esquece! Sempre será muito importante estar neste palco. Isso faz parte do combo de sonhos de jovens que querem seguir a vida na música. Ainda sinto o mesmo friozinho na barriga em me apresentar lá”, conta.
Sobre reencontrar os fãs, Eduardo Costa pontuou: “As pessoas pensam que o maior desafio é fazer sucesso, eu discordo. Acho que o grande desafio do artista é se manter bem. Busco sempre estar em conexão com o meu público. E sabe como faço isso? Produzindo e entregando conteúdo. Soube que uma recente pesquisa apontou que sou o único da minha geração entre os mais vistos do YouTube. Isso é fruto de trabalho”.