Durante a madrugada desta sexta-feira, 30, o humorista Carlinhos Maia revelou publicamente que seu pai, Virgílio, foi diagnosticado com câncer e precisará passar por uma cirurgia em breve. Agora, o influenciadora falou sobre o tratamento do pai.
“Meu pai vai ficar bem, ele é forte demais. Acabei desabando ontem, talvez pelo álcool, ou para dividir com vocês, que nos acompanham há tantos anos. Acredito demais na força da oração e na medicina. Por sorte, foi descoberto em um exame de rotina, que sempre nos preocupamos de que meus pais fizessem. Ele não sentia dor nem nada”, contou Carlinhos.
O humorista explicou que o exame detectou um tumor no pâncreas, porém, felizmente, não se espalhou para outras partes do corpo. “Graças a Deus, não se espalhou, justamente porque foi descoberto no início. Por isso, é tão importante ir ao médico mesmo que não esteja sentindo nada”.
“Vai fazer a primeira operação agora, depois manter a quimioterapia. Ele está bem sereno, como ele é, sem medo, forte e confiante. Desculpa a forma que falei. Diferente dele, fiquei apavorado, perdemos a prima Deza recente com essa maldita doença. Então, me desesperei. Mais uma vez, obrigado. Vou ficar off esses dias, até a cirurgia acabar. Volto aqui com boas notícias, amamos vocês”, concluiu Carlinhos.
Por fim, Carlinhos Maia ainda deixou um recado para o pai. “Te amo, minha vida. O senhor é a pessoa mais pura que já conheci em toda minha vida.”, escreveu ele.