Procurar
Close this search box.
Tony Ramos (Foto Reprodução Globo)

Tony Ramos (Foto Reprodução Globo)

Famosos

Tony Ramos comenta recuperação após enfrentar duas cirurgias: ‘Quando acordei levei um susto’

Ator tem volta aos palcos marcado para o dia 12 de julho com a peça 'O que só sabemos juntos'

Aos 75 anos de idade, o ator Tony Ramos, falou sobre a repuperação após passar por duas cirurgias de emergência para drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano). Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo, ele falou sobre o assunto e também para quando está programada sua volta aos palcos.

Contracenando com Denise Fraga, ele retoma as apresentações do espetáculo ‘O que só sabemos juntos’, no Tuca, o teatro da PUC-SP, no dia 12 de julho. Além disso, o artista está fazendo fisioterapia desde que saiu da UTI, no dia 21 de maio.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

“Nunca deixei de fazer exercícios aeróbicos, musculação. E mantenho minha vacinação sempre em dia. Eu e a Lidiane”, disse Tony Ramos, falando sobre a esposa, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969.

Em outro momento, Tony Ramos afirmou que não se lembra do momento em que foi internado. “Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso”.

“Eu estava no Rio de Janeiro para terminar as filmagens do filme ‘A Lista’, com a Lilia Cabral [ainda sem definição de estreia]. E vinha sentindo uma dor de cabeça quando tossia, doía a minha testa, bem na frente, às vezes na lateral. Eu dizia para a minha mulher que achava que tinha pinçado um nervo na coluna. Ela me disse ‘vai ao médico’. Mas eu não tinha tempo naquele dia, então tomei um remédio comum e fui deitar. Quando comecei a me demorar, estava chegando a hora de eu sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado”, conta.

Por fim, Tony Ramos afirmou que começou os testes de memórias, para ver se ainda se recordava do texto da peça, ainda no hospital. “Só me lembro do que aconteceu quando acordei na UTI, depois de o pior já ter passado”, diz.

plugins premium WordPress