Durante um show em Macajuba, na Bahia, em comemoração aos 118 anos da cidade, o cantor Pablo acabou se estressando com um fã. O músico que está por trás dos sucessos “Porque Homem Não Chora”, “Ao Sabor do Vento” e “Bilu Bilu”, deu uma bronca em um rapaz. Em resumo, o homem pediu uma foto ao cantor durante a apresentação, e acabou o irritando.
“Que perturbação dos infernos com negócio de celular. Posso cantar? Bora deixar celular para depois? Bora curtir o momento? Esquece esse negócio de foto e selfie agora, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”, reclamou Pablo.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
“Que doença esse negócio de celular, uma doença dos infernos. Eu todo empolgado pra cantar e fica a peste me dando celular. Não vou pegar celular. Deixa eu cantar, Estou tão feliz cantando pra vocês”, concluiu.
Na web, os internautas comentaram a atitude de Pablo. “Eu concordo com ele o povo atrapalha o show alguns só subindo no palco”, disse uma. “Pior q ele está certo, antigamente o rolê em show era super agitado geral cantando e curtindo o momento. Hj fica aquele clima estranho ninguém dança ninguém canta . Só ficam lá parados com os zumbis filmando pra postar”, escreveu um segundo. “Está certíssimo! Ou ele canta ou ele tira self”, pontuou um terceiro no perfil da Alfinetei.