Não é novidade para os internautas que o suposto romance de Deolane Bezerra e Fiuk, que estava divertindo a web, parece ter acabado de uma forma nada agradável, com ambos trocando farpas pela internet e se expondo. Em entrevista ao Fofocalizando, quem se manifestou foi Carlinhos Maia, amigo de ambos. Vale lembrar que a brincadeira começou na ‘Casa da Barra’.
Carlinhos reforçou que tudo era uma brincadeira: “Eu gosto demais dos dois e torço demais que fique tudo bem. Entendo as partes que a deixou chateada. Eu acho que ele também não entendeu muita coisa. Era para ser uma coisa leve e engraçada. Uma brincadeira, sabe?”.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
O marido de Lucas Guimarães ainda declarou que estava cansado da briga e confessou ser mais próximo de Deolane: “Eu sou mais próximo, óbvio, da Deolane Bezerra. Eu, como amigo, sempre falo: “Deixa isso pra lá”, já passou. Ela não quis mais brincar, acabou a brincadeira e está tudo bem. Acho que essa coisa de ficar na internet… Eu estou cansado também”.
Para completar, o influenciador e humorista reclamou sobre as pessoas que colocam a culpa da situação nele: “O povo fica: ‘Ai, a culpa é do Carlinhos’. A culpa não é minha, sou um adulto”.
Carlinhos Maia fala a verdade sobre relação entre Fiuk e Deolane
Desse modo, Carlinhos pretende ficar de forma pacificadora na treta e promete continuar amigo de ambos. “Os dois vão continuar sempre sendo meus amigos, gosto demais deles. Foi o que falei para os dois: vou ficar sempre apaziguando”, garante.
Ele ainda conta que Deolane já havia cansado da tal brincadeira: “Eu acho que, se ela já tinha parado a brincadeira, ela não queria, ela não queria mais, e aí ele não tinha que estar na internet. Ela parou, né”.
“Na verdade, sempre foi uma grande brincadeira e a gente sempre deixou muito claro que era uma grande brincadeira desde o começo, né. A gente torcia e tudo mais, mas ela sempre deixou claro que não queria e que era só a parte da brincadeira mesmo. Acho que houve um equivoco grande. Eu vou torcer para que tudo fique bem”, declarou o humorista.
Por fim, ele concluiu: “Acho que ficou essa coisa dela ir no programa e pergutarem sobre ele, ela ter respondido, e ele não ter gostado. Mas eu como amigo, eu vou continuar gravando as pessoas, são todos adultos, eu estava gravando um ator, que lida com câmera desde de criança e uma mulher adulta que também faz parte do meio. Se saiu do controle ali, o que eu tenha a ver? Já não é mais a minha parte”.