A segunda-feira (01) começou com uma polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Tudo começou quando um vídeo viralizou, mostrando Sophia dizendo que o cozinheiro da casa de seu pai tinha um “celular de pobre.” Arthur rebateu as críticas de Maíra, defendendo sua posição e a de sua filha.
Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, a coach Maira Cardi, atualmente casada com Thiago Nigro, atribuiu a Arthur a responsabilidade pela postura da filha. Isso ocorreu após as imagens e o assunto ganharem repercussão na internet. Maira afirmou que a criança não recebe esse tipo de educação em sua casa
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Arthur Aguiar se mostrou desacreditado com as declarações: “PIADA essa declaração né?”. Jheny Santucci namorada do ator, também comentou sobre o assunto, após a fala de Maíra. “Ela chama o padrasto de pai (por livre espontânea pressão) porque mora com eles e passa mais tempo na casa da mãe. Agora a atitude feia a culpa é do “pai” que ela tanto fala que é ausente? Jejum da internet urgente!!”.
O que Maíra Cardi disse?
Na ocasião, para Leo Dias, Maíra Cardi pontuou. “Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá como foi]’, começou a influenciadora.
E completou: “Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e quando descumpridas – o que é muito raro – a correção é imediata”.