O cantor Zé Vaqueiro usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 22, para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde de seu filho caçula, Arthur, de 9 meses. Arthur, que estava em casa, precisou retornar à UTI apenas um dia após receber alta hospitalar.
“Arthur está estável”, falou Zé Vaqueiro nas redes. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração,” escreveu o cantor em seu Instagram oficial.
O pequeno Arthur nasceu com a síndrome de Patau, uma malformação congênita, e estava internado desde seu nascimento em julho do ano passado. Pela primeira vez, Arthur recebeu alta hospitalar e foi levado para casa na quinta-feira, 16 de maio. No entanto, no dia seguinte, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internado novamente.
- Conexão que seduz: Sexóloga revela segredos para reacender a chama da paixão; confira!
- Tradicional lista do Oscar é divulgada sem Fernanda Torres e revolta brasileiros
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
Ingra Soaes, esposa de Zé Vaqueiro, compartilhou nas redes sociais o momento crítico em que Arthur sofreu a parada cardíaca. Ela e a médica são vistas nas imagens prestando os primeiros socorros ao bebê enquanto aguardavam a chegada da ambulância.
Zé Vaqueiro expressou sua gratidão e preocupação em uma mensagem emocionada: “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Sei que tem muita gente orando, e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital. Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta.”
O cantor também reiterou sua confiança na força divina: “Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas.”