Na noite da última segunda-feira (17), Marrone, dupla sertaneja de Bruno, teve alta, após precisar passar por uma cirurgia de emergência. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Em suma, o músico sertanejo foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos durante um exame de rotina, sendo assim, ele precisou passar pelo procedimento no mesmo dia. A cirurgia aconteceu no CBCO Hospital de Olhos em Goiânia (Goiás).
Agora, de alta, Marrone precisará ficar em casa de repouso por 15 dias. Bruno, sua dupla, seguirá com a agenda de shows normalmente.
Os oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto, responsáveis por cuidar do sertanejo, falaram em entrevista ao G1 Goiás, um pouco sobre o assunto.
“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”.
A irmã de Marrone, Cida, esclareceu que agora ele está bem. “Está tudo bem e a cirurgia foi ótima. Ele veio fazer exames de rotina e viram que o glaucoma dele estava bem avançado. O médico optou por fazer essa cirurgia, ele já fez, está no quarto e daqui a pouco estamos indo para casa”.