Belo e Gracyanne Barbosa retornaram à convivência na mesma residência onde viviam antes de anunciarem o término do casamento, em abril. Após dois meses separados, o casal supostamente se reconciliou, e retomou a vida sob o mesmo teto.
Fontes próximas afirmam que o ambiente entre eles é de paz e que a decisão foi fruto de uma conversa amigável sobre o período conturbado que viveram.
O motivo da separação, inicialmente, foi a falta de privacidade na casa que compartilhavam, constantemente rodeada de familiares. Gracyanne se sentia desconfortável e relatou dificuldades na convivência com Belo. Apesar de morarem juntos, seus compromissos profissionais raramente permitiam que se encontrassem.
Em abril, Gracyanne confirmou publicamente o fim do casamento, revelando que já estavam separados há meses. Durante este intervalo, ela teve um affair com o personal trainer Gilson Oliveira, mas enfatizou que não houve traição, pois o relacionamento com Belo já havia terminado.
- Tradicional lista do Oscar é divulgada sem Fernanda Torres e revolta brasileiros
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
- V, do BTS, tem rumores de favoritismo no exército negados
Reaproximação eminente
A notícia da reaproximação foi primeiramente divulgada pelo jornalista Leo Dias, que sugeriu a possibilidade de reconciliação do casal. Em um evento na última terça-feira (18/6), Gracyanne confirmou ao colunista Lucas Pasin: “Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria. Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa.”
Gracyanne explicou ainda que, embora tenha passado um período em São Paulo, quando está no Rio, fica na casa que sempre compartilharam. “Belo também está lá. Temos um relacionamento de amizade e gratidão que é impossível acabar. Não há motivos para não dividir a mesma casa para que possamos resolver os nossos problemas de forma definitiva,” acrescentou.
Quando questionada sobre a possibilidade de reatar o casamento, Gracyanne disse: “Eu disse lá atrás: onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai ser um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?”