A apresentadora Luciana Gimenez concedeu uma entrevista à imprensa antes da live solidária promovida por Patrícia Poeta, no Vibra São Paulo, na Zona Sul da capital paulista. A live foi feita pela jornalista com o intuito de arrecadar fundos para as vítimas das tragédia no RS.
Desse modo, em determinado momento, ao falar sobre o filho mais velho, Lucas Jagger, a artista e modelo acabou se emocinando. “Não fala dele que choro. Eles são o amor da minha vida. Ele me dá muito orgulho esse menino”.
Luciana Gimenez ajudou Patrícia Poeta como apresentadora do evento. “Acho que nessa hora não dá para se emocionar, as pessoas precisam de ajuda. Não dá para o apresentador começar a chorar. Apesar que sou dessas. Tem coisas que não posso ir porque sei que choro mais que a pessoa do lado. Mas é feliz, musical”, concluiu.
Luciana Gimenez gera polêmica ao falar sobre relacionamento aberto
Aos 54 anos, a modelo se declarou como demissexual, orientação sexual da pessoa que precisa se envolver emocionalmente para se sentir atraída por alguém.
Em entrevista à revista Quem, Luciana Gimenez falou sobre a poligamia, e como vê essa nova geração se relacionando. “A gente sabe que a galera não é muito fiel, né? Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que eu acho, vejo as conversas. Não estou dizendo todo mundo, mas acho que é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco”.
“É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? ‘Vamos começar assim’. Mas eu acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas eu acho que as coisas estão diferentes”, declarou.
“A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem”, completou Luciana Gimenez.