Dona Ruth, mãe da eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, falou sobre o acidente que sofreu na última quarta-feira, dia 05 de junho. Em suma, a matriarca da família estava no carro com o marido e amigas, quando acabaram colidindo contra um caminhão. Felizmente, todos ficaram bem e saíram com vida.
Por meio dos Stories do Instagram, a avó do pequeno Léo falou sobre o assunto.
“Oi, gente, boa noite. Passando aqui para agradecer as mensagens carinhosas de amigos, da família, dos parentes, para dizer que está tudo bem, tá? Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, e está tudo bem. Eu estou aqui me recuperando”, afirmou a mãe de Marília Mendonça.
“Eu não tinha vindo antes ainda falar com vocês, porque eu ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha. Estou aqui deitada, mas está tudo bem. Eu estou medicada, tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso, viu? Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de vocês todos, viu?”, concluiu.
Mãe de Marília Mendonça falou sobre medo de entrar em avião
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Ruth afirmou que sempre que entra em um avião acaba lembrando de sua filha, e consequentemente da tragédia. Há dois anos, o avião em que Marília Mendonça estava caiu em uma cachoeira e acabou tirando a vida da sertaneja.
“Eu entro muito pouco [em avião]. Tenho uma dificuldade enorme lá em cima, volta tudo aquilo e ataca meu emocional. Eu fico dois, três dias ruim. Porque eu fico lá em cima imaginando o que ela sentiu até chegar, se ela sentiu, se ela não sentiu, a minha cabeça começa a trabalhar e eu fico com o emocional bagunçado. E eu prefiro de carro”, disse ela no programa Fofocalizando, do SBT.