Em um vídeo muito especial, um cachorrinho surgiu ‘abraçado’ na ativista Luisa Mell, após ser resgatado no Rio Grande do Sul. A cena emocionante aconteceu nesta quinta-feira (06), na sede do Instituto. Ainda neste domingo (09), o Instituto Luisa Mell realizará um mega evento de adoção, a fim de encontrar um lar para esse e outros animais resgatados. VEJA VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA.
A maioria dos animais disponíveis para adoção foram resgatados em condições precárias durante as enchentes no Rio Grande do Sul. No evento, os interessados poderão conhecer os cães e gatos pessoalmente e ouvir as histórias de sobrevivência de cada um.
O Instituto Luisa Mell foi crucial na ajuda desses animais, realizando resgates, tratamentos e campanhas de adoção em todo o Brasil. Desde o início das crises no sul, o Instituto tem agido ativamente nos resgates dos amigos de quatro patas.
- Tradicional lista do Oscar é divulgada sem Fernanda Torres e revolta brasileiros
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
- V, do BTS, tem rumores de favoritismo no exército negados
Além da adoção, o evento contará com um ponto de coleta para doações de ração e utensílios para cães e gatos. Para além disso, estará sendo aceito contribuições financeiras. Estas doações são cruciais para a manutenção e tratamento dos animais resgatados. Além disso, são bases para a continuidade dos esforços de resgate e apoio a animais em situação de risco.
O evento está marcado para as 10h, na Praça Armando de Sales Oliveira, em frente ao Parque Ibirapuera, no bairro Vila Mariana, São Paulo. A ação visa encontrar lares para dezenas de cães e gatos resgatados das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.