Wanessa Camargo surpreendeu quando apareceu dando uma nova chance a um amor de 18 anos trás: Dado Dolabella. Como a própria cantora classifica, ela está vivendo a ‘segunda temporada’ desse romance com o artista que marcou a sua juventude em um relacionamento conturbado. Entretanto, atualmente, as coisas são bem diferentes.
Ainda de acordo com Wanessa, muitas coisas mudaram desde a primeira vez em que ambos se apaixonaram. Além da experiência de outros relacionamentos e dos filhos, uma postura mais madura também faz parte dessa nova fase da relação.
“Foram 18 anos sem contato. É muito louco para nós dois também. O reencontro trouxe sentimentos adormecidos e que voltaram com uma força surreal. Foi mágico. É interessante observar que estou lidando com a mesma pessoa, mas não é o mesmo Dado. Ele me disse: ‘Nossa, sua voz mudou’. E eu respondi: ‘A sua continuou a mesma. Já os seus cabelos…’ (risos)“, declarou em entrevista ao Jornal Extra.
Wanessa completa: “Estamos revivendo detalhes. Outro dia, na hora de dormir, ele pegou na minha orelha, como fazia lá atrás. E isso bateu. Também estamos diferentes pela vida. Nós dois somos pais. Isso muda. O Dado, então, se transformou da água para o vinho. Ele virou vegano. Eu o reencontrei plantando uma horta, veja que coisa linda. Nós nos reencontramos no nosso foco no bem-estar, no autoconhecimento. É e não é um relacionamento novo“.
Contudo, vale recordar que após a participação da cantora no BBB24, ela resolveu pedir um tempo ao amado: “Tive essa atitude (de pedir um tempo no relacionamento) pelo turbilhão de informações que recebi (ao sair do BBB). Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar”.
Por fim, a cantora conclui com uma reflexão: “Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar. A gente ainda tem muita lenha para queimar (risos). Claro que fizemos mudanças, ajustes, definimos espaços, tudo para acrescentar para nós dois. É o que a maturidade traz”