Procurar
Close this search box.
Ludmilla (Foto: Divulgação/ Steff Lima)

Ludmilla (Foto: Divulgação/ Steff Lima)

Famosos

REITEROU RESPEITO

Ludmilla se defende após atitude polêmica em show: ‘Sem filtros’

A cantora carioca resolveu desabafar em textão, após acusação de intolerância por seguidores em atitude ocorrida durante o Coachella

Ludmilla teve que ceder explicações após internautas acusarem a cantora de intolerância religiosa em um dos seus shows. O caso aconteceu depois que a famosa se apresentou no dia 21 no festival Coachella nos Estados Unido.

No evento internacional, Ludmilla utilizou um vídeo feito por uma artista brasileira, em que mostrava um cartaz nas rua da periferia. No tal cartaz estava descrito a seguinte frase: “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas”, se referindo a duas figuras religiosas, uma do Cristianismo e a outra, uma entidade da Umbanda.

Não demorou muito para a web se posicionar e criticar, acusando a ação de Ludmilla como intolerância religiosa. Em sua defesa, a cantora de funk, utilizou o X (antigo Twitter) para se pronunciar. A cantora alegou que respeita todas as religiões existentes e que seu objetivo com o vídeo exposto no show era de apenas destacar as diferenças marcantes da periferia.

“Hoje tiraram do contexto uma das imagens do video do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária a minha”, iniciou Ludmilla

Em seguida, a cantora carioca fez questão de destacar o seu respeito a todos: “Respeito todas as pessoas como elas são, e independente de qualquer fé, raça, gênero, sexualidade ou qualquer particularidade de que façam elas únicas“.

Em certo trecho, ela descreve o motivo da escolha do vídeo: “Na sequência eu apresento a realidade sobre a qual esse discurso precisa prevalecer! Sobre uma favela sem filtros, sem gourmetização, sem representações caricatas, uma denúncia sobre o real. Estou aqui pelo que é real e não essa versão vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja!”.

plugins premium WordPress