Bella Campos voltou a expor os altos e baixos que enfrentou em 2023, ao travar uma luta contra a depressão. Em uma entrevista à revista ‘Glamour’, a atriz abriu o jogo de deu detalhes sobre todo o processo.
“O tema depressão ainda é bem sensível na sociedade e é difícil admitir isso até para mim mesma. Ao longo da vida, com os altos e baixos que enfrentamos, vamos percebendo que as conquistas não ocupam toda a realização e felicidade, elas são apenas parte de um processo”, começou.
Em seguida, Bella ainda explicou: “É como se a beleza não estivesse no destino e, sim, no caminho até ele. Eu me vi no limite da exaustão, como muitas pessoas num mundo cada vez mais atribulado e demandoso, mas resolvi tornar público pois independente da glamourização, estamos todos em processo“.
A atriz relata que chegou a se afastar das pessoas, até notar que havia algo errado. “Nunca tinha passado tanto tempo sem ver a minha família, meus amigos, as pessoas e lugares que me reconectam com quem eu sou em minha essência. Isso me abalou muito. Houve momentos em que eu não lembrava mais o que me motivava de verdade, mas não me sentia no direito de reclamar por saber que desejei cada uma dessas conquistas”, desabafou.
- Simaria volta a cantar em festa particular de Carlinhos Maia e emociona
- Luan Santana recorda encontro com Cristiano Ronaldo e convite inesperado do jogador
- Poliana Rocha revela o que espera do projeto ‘Navio Cabaré’ de Leonardo: ‘Vou curtir’
- Luan Santana revela nome da primeira filha com Jade Magalhães: descubra
- Adriane Galisteu relembra relacionamento tóxico e desabafa: ‘Quem nunca?’
Por fim, Bella expõe como lida com tudo isso atualmente: “Hoje, o que levo disso é a sensação de trabalhar mais minha mente para ter mais calma e nunca mais me esquecer da Isabella Campos, mesmo sabendo de toda a proporção e amplitude que a ‘Bella Campos da televisão’ tem”.
Os dados do último mapeamento realizado pela OMS mostram que 5,8% da população brasileira sofre de depressão, o que equivale a cerca de 11,7 milhões de brasileiros.