PL foi 'enterrado' pela mídia, mas saiba quem foi contra e a favor
Por: Iago Seo
Foto: Reprodução
"Imagine um bebê no ventre de sua mãe, com 5, 6, 7, 8 meses, e ele recebendo uma injeção de cloreto de potássio direto no seu coraçãozinho. É dito que a dor é comparável a um infarto fulminante. Então, precisamos parar isso imediatamente", disse.
Foto: Reprodução
"Quem não quiser criar o filho pode entregá-lo para adoção", disse o artista, em favor do PL.
Foto: Reprodução
A jornalista trouxe dados para argumentar seu posicionamento contra a PL 1904 e destacou que a violência é um dos fatores principais impeditivos de denúncias de estupradores no país no momento.
Foto: Reprodução
"A pessoa é estuprada. Aí ela fica grávida. Aí ela faz um aborto do estupro. Ela é presa. Aí, se o estuprador for preso, pega seis anos, enquanto ela pode pegar até 20 anos de prisão! A vida de uma mulher vale menos que a de um estuprador. Isso é um resumo dessa desgraça de PL #PL1904Não", escreveu
Foto: Reprodução
Escreveu: risco à vida da gestante e anencefalia, e o estupr*o. Este projeto de lei nada mais é que um incentivo ao estup*o. Pressione Arthur Lira e as lideranças da Câmara para que não coloquem em pauta o #pldagravidezinfantil Entre no site e vote *DISCORDO TOTALMENTE*
Foto: Reprodução
A atriz debateu em longo texto o seu posicionamento contra a PL 1904, destacando que as crianças que sofrem abusos devem ter seu direito de infância.
Foto: Reprodução
Siga o @feedtv.news nas redes sociais