Qual o integrante mais rico do BTS? Confira ranking

Que o BTS soma uma fortuna como grupo já não é novidade, mas você já parou para pensar qual o patrimônio individual dos idols? O portal Financial Express fez uma estimativa dos valores!

Por: Savanna Machado

1º J-Hope

J-Hope é considerado o mais rico do grupo, com um patrimônio entre 24 e 26 milhões de dólares. Sua fortuna vem principalmente de seu trabalho como produtor e compositor das músicas do grupo, além de suas próprias faixas. Parcerias com marcas como Louis Vuitton também contribuem para sua riqueza.

Foto: Reprodução

2º Suga

Suga, rapper do BTS, tem um patrimônio de 25 milhões de dólares, oriundo de sua carreira como produtor e compositor. Ele colaborou com artistas como IU e PSY, além de suas músicas para o grupo.

Foto: Reprodução

3º RM e Jungkook

O líder e o maknae do BTS estão empatados em terceiro lugar, com cerca de 20 a 22 milhões de dólares em patrimônio. RM se beneficiou de investimentos em ações e trabalhos publicitários, enquanto Jungkook se destaca em campanhas para marcas de roupas, como Calvin Klein, onde é Embaixador Global, além de lucros da música.

Foto: Reprodução

Ainda em 3º... V

V também possui um patrimônio de aproximadamente 20 a 22 milhões de dólares. Ele investe em ações e ganha através de seu trabalho na moda, sendo embaixador de marcas como Celine e Cartier.

Foto: Reprodução

4º Jin

Jin faz parte de uma família com uma base financeira sólida. Sua riqueza é estimada em torno de 20 milhões de dólares, principalmente oriundos de suas participações na HYBE e dos direitos autorais de suas músicas.

Foto: Reprodução

Por último... Jimin!

O patrimônio líquido de Jimin, estimado em 20 milhões de dólares, está equiparado ao de Jin. No entanto, a fortuna de Jimin é diversificada, originando-se de várias fontes, como investimentos em ações, recebimento de royalties, propriedades adquiridas e colaborações publicitárias com marcas de destaque em diversos setores.

Foto: Reprodução

Fique por dentro das novidades!

Siga o @feedtv.news  nas redes sociais