A jogadora Luana Bertolucci, meio campo do Orlando Pride e da Seleção Brasileira de Futebol, utilizou as redes sociais para contar sobre o diagnóstico de tumor que ataca o sistema imunológico.
Luana, com 30 anos de idade, publicou no feed do Instagram o diagnóstico da doença: “Como atleta profissional já passei por muitos desafios dentro e fora do campo. Sempre enfrentei tudo com coragem e determinação e dessa vez não será diferente,” iniciou a nota
- Virginia Fonseca recebeu R$ 41,6 milhões do governo; saiba de onde o dinheiro saiu
- Além de Ludmilla e Brunna, saiba quais famosos usaram reprodução assistida para engravidar
- Descubra o sonho antigo que Buchecha realizou aos 49 anos
- Luciano Szafir recusou proposta inusitada de Madonna e revela o porquê; saiba mais
- Conheça a influenciadora que pagou R$ 1,1 milhão em leilão por encontro com David Beckham
“Após realizar exames detalhados nas últimas semanas, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Frei tratamento de quimioterapia e conto com o apoio e orações de vocês,” escreveu a atleta. Confira a nota completa:
Solidariedade de todos
Depois de revelar o resultado dos exames, amigos e jogadores passaram a se solidarizar com Luana. “Estamos juntos nessa Lu e Deus tá cuidando de tudo, já deu certo!”, escreveu Marta, da Seleção Brasileira.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se manifestou em nota: “Logo que fui informado pela comissão técnica, solicitei que fosse dado total apoio à Luana. Em meu nome e em nome de toda CBF e do futebol brasileiro, temos certeza que em breve Luana estará recuperada e de volta aos gramados, fazendo o que mais ama. Meu carinho e apoio aos familiares e amigos de Luana”, escreveu.